:)

O Blog esta ainda Sem uma aparencia definida! Trabalhando nisso! RS =)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Estilo Militar- Tendência Outono-Inverno 2013

Oii Preciosas!!
Começamos o diia falando de Tendência Outono-Inverno2013!!! Ahahahaha!!!
Ops! Mas eu tinha dito antes que não sigo modas!! ... Mas é que Outono é minha estação favorita e ESTILO MILITAR me encanta! Pronto. Fechou e disso que vou falar! =) #vaimeentender#
Aqui já faz frio, mas tô falando de BRASIL ,minha gente!!!rs
E como logo o Friozinho estará batendo na porta a moda militar não podia faltar, néh?!!
Casacos e capas com calças ajustadas juntamente com aquele tradicional toque militar, como ombreiras e botas altas, tudo em cores escuras; Negros, Cinzentos, Marrons e Verdes !!
Tô falando de Algo Lindo!! rs
Selecionei dois tipos de look's que eu usaria e creio que alguem mais vai encantar!!!
Esse particularmente me encanta =)
Esse creio que é um pouco mais delicadinho! Precioso!


Deixo umas fotinhas para que comecem a pensar no que vão usar:
Perfeitos não?!!Gostaram? Espero que sim pq a mim Me Encantaaa!!
Isso é tudo por hoje!
Bjokinhas e Bom Domingo!!








Um comentário: