:)

O Blog esta ainda Sem uma aparencia definida! Trabalhando nisso! RS =)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Combinação de Look'S =)

Olá Florziinhas!
Vamos ver uns looks?
Antes de nada confesso que não sigo moda, tampouco entendo muito, sou de bater o olho e gostar, assim que as combinações postadas foram criadas por mim, não baseadas em tendencias, pra mim não importa que uma peça seja do "Ano de Cristo" ou de agora, eu gostando e me sentindo bem é o que importa. =)
Sei que agora se usa muito as cores neon e tirei umas pecinhas para que vejam:
Perfeitas Néh?!!
De momento postarei poucas combinações mas espero que ajude a decidirem na hora de um passeio ao cinema, ao parque, ou ate à praia algo que não necessita tanto capricho. ^^






Eu usaria hein!!! =)
Esses abaixo encontrei na net e me encantam!!!


Prometo que logo postarei algo mais detalhado, como looks para entrevista de trabalho, festas etc... Do tipo que exigem mais atenção.
Espero que gostem!
O importante e você se sentir bem com o que veste!
Bjokinhas Amorekos!!




2 comentários:

  1. que lindos! deu vontade de sair vestido tudo e comprando tudo ahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias minha Flor!! Ahahah, eu tambémm!!! Queruu tudoO!! rsrsr Bjokas

      Excluir