:)

O Blog esta ainda Sem uma aparencia definida! Trabalhando nisso! RS =)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu quero me fazer feliz ♥

Hoje estou assim, com vontade de sair sem rumo por aí. 
Na verdade, até sei onde quero estar. 
Mas tem sido difícil encontrar um meio termo deste sonho acontecer. 
Não gosto de nada pronto. 
Não gosto quando a vida acontece com hora e data marcada.
 É o improvável que eu venero. 
É aquele friozinho na barriga que me inspira a lutar por aquilo que acredito.
 É maluco falar isso, mas quando eu sinto que vale a pena, que de alguma forma vai fazer sentido, eu vou.
 Vou me escrevendo em linhas sinceras, vou aprendendo a transformar os empecilhos em certezas. 
Eu quero me fazer feliz.
 Quero construir o meu mundo de sonhos.
 Quero os meus finais felizes, todos coloridos e alinhados. 
Eu quero sentir nas veias a adrenalina correr, entende? Eu não quero que a viagem acabe sem graça, sem gosto, sem emoção. 
Eu quero estar onde o meu coração pede, quero estar com quem o faz vibrar. Tão difícil entender isso? Eu quero estar perto de quem me olha nos olhos e sabe de verdade o que se passa em meu coração.
 Não quero emoções baratas, eu quero aquelas conquistadas a muito esforço e carinho. 
Quero ter liberdade de sentir. 
Sentir tudo. 
Sentir o todo.
 Simples assim. Dá para ser?
 Não me importo com o que vou ter de enfrentar, não me importo com a direção... 
Só quero que no fim, faça o meu coração vibrar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário