:)

O Blog esta ainda Sem uma aparencia definida! Trabalhando nisso! RS =)

quinta-feira, 14 de março de 2013

Gracias meu AmoOR!


Não sei ao certo como começar, assim como não sei quando e como começou. 
Falo aqui desse sentimento que nasceu em mim. Falo da saudade que sinto ao ficar longe de ti, dos batimentos acelerados quando estás perto de mim. 
Só eu sei quão temido foi pra mim te aceitar, quanto receio eu senti... E hoje estamos aqui. 
Como você mesmo diz, graças a ti. Graças a tudo que você precisou fazer para conseguir me alcançar, graças às decisões que você teve que tomar, graças à coragem que não te faltou. 
Hoje, depois de tudo que já passou, eu sinto uma imensa necessidade de te agradecer. Sim, estou e hei sempre de estar demasiadamente grata por você ter insistido, por não ter desistido; e apesar de ter realmente havido uma resistência por minha parte, eu agora sinto uma enorme satisfação por ter te conhecido e, mais que isso, por teres me escolhido. Sabíamos, desde o princípio, que não seria uma escolha fácil, que haveria barreiras, histórias passadas, feridas a serem cicatrizadas.
 Agora eu sei que, além disso, há em mim um sentimento maior que qualquer impedimento e que apesar de crescer a todo o momento não é capaz de acabar com a incerteza que traz o futuro, mas me trouxe a certeza de que independente do que esteja por vir eu quero vivê-lo contigo. 
Eu nunca terei como saber qual será o final da nossa história, se ela terá um final, se esse é o começo ou se a sensação que temos de nos conhecermos a séculos é porque essa seja de fato a verdade; ao menos agora eu entendo o motivo de todas as outras histórias terem chegado ao fim.
 E que bom que você chegou. Bem vindo, meu amor. Agora não sou só eu ou só você, somos eu e você. E nós somos tudo que precisou ser feito pra te trazer até mim, pra me levar a até ti. 
Começamos a escrever a nossa história e a única coisa que eu desejo é que ela continue assim. 
Que exista sempre paz e compreensão.
 Que nunca falte abraço e beijo.
 E que tenhamos sempre desejo. 
Que você me entenda nos meus dias ruins. 
Que continue sempre não me levando a sério quando eu quiser discutir. 
Que não pare de me contar piadas durante as madrugadas. Que você esteja sempre aberto a assistir desenho e a conversar sobre um filósofo que eu esteja gostando. Que mesmo na ausência continue presente. Que os nossos olhares sejam sempre apaixonados. Que o nosso sorriso esteja sempre estampado em nossos rostos. 
E que tenha sempre a certeza de que eu vou estar aí, aqui, aqui e aí. 
Que não importa onde eu esteja, onde você esteja eu estarei sempre perto de ti. 
Não há mais como fugir... E quem disse que eu quero fugir? Você já se tornou parte de mim.

                                                                 
Te AmoO CariñoO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário